5 Vantagens de ter um Armário Inteligente

O que são armários inteligentes?

Os armários inteligentes, também conhecidos como lockers — ou smart lockers — são mais uma inovação para armazenamento e monitoramento de objetos pessoais. Assim, qualquer tipo de entrega, seja ela feita pelos Correios, aplicativos de delivery ou transportadoras, pode ser alocada até a sua retirada.

Eles funcionam de duas maneira: dispositivos e comandos locais e controle remoto. Graças a essas possibilidades, eles são considerados extremamente seguros, pois tudo pode ser controlado pelo usuário onde ele estiver.

Por que é importante ter um armário inteligente?

A crescente demanda de entregas nos condomínios foi um dos principais fatores que contribuiu para a chegada dos armários inteligentes no mercado brasileiro. As questões como falta de espaço nas portarias e as limitações de horários para encomendas, sendo definidas via assembleia ou reunião interna, também somam para a forte procura desse inovador serviço.

Ao adotar um armário inteligente no seu local, as práticas como extravio ou violação de encomendas, problemas com sobregarca Veja abaixo como é simples

1. O morador realiza sua compra.

2. O entregador chega no condomínio e se identifica na portaria. Assim, a portaria libera acesso para o entregador utilizar o armário.

3. Para a entrega ser realizada, o entregador ganha acesso ao painel digital. Com poucos cliques, uma porta é liberada, onde a entrega será alojada ao destinatário.

4. Pronto. O morador vai receber via SMS uma notificação que já pode retirar a sua encomenda.

Quais são as 5 vantagens?

Agora que você já sabe como é fácil usar um armário inteligente, conheça também as 5 principais vantagens de se implantar um armário.

RECEBIMENTO DE ENCOMENDAS

Uma das maiores vantagens ao adotar um Armário Inteligente fica por conta do conforto de receber a entrega a qualquer momento, sem a necessidade de estar no local para fazer a retirada da encomenda com o entregador. Além disso, a pandemia de 2020 contribuiu para alavancar essa tecnologia, uma vez que os pedidos eram entregues sem nenhum contato pessoal.

ECONOMIA

Ampla redução de despesas no gerenciamento das encomendas do condomínio ou apartamento.

TECNOLOGIA

Todas as informações da sua entrega acessadas da com facilidade via aplicativo. Com um sistema exclusivo para liberação da porta apenas da sua entrega.

CONTROLE

Plataforma online com acesso de entrega para o síndico.

PERSONALIZAÇÃO DE ACORDO COM CADA CONDOMÍNIO

Por fim, mas não menos importante, temos a possibilidade de personalização. Existem diversos formatos de armários inteligentes. Tudo vai depender da demanda do condomínio. Além das formas variadas, eles são modulares e agregam design exclusivo e moderno para os prédios.

Para garantir todos os benefícios proporcionados pelos armários inteligentes, é fundamental contar com uma empresa que seja especialista em  segurança. A Easyseg é uma empresa que oferece essa solução para os seus clientes.

Agora que você já conhece como funciona o armário inteligente da Easyseg e algumas de suas vantagens, mas quer saber mais sobre ele, acesse o nosso site https://easyseg.com/portaria

Gostou dessa nova tecnologia do mercado? Deixe seu comentário aqui com a gente se você gostou.

Faça um orçamento sem compromisso

Deixe seus dados abaixo, que um de nosso representante entrará em contato.

Categorias

Newsletter

Posts Destaques

Redes Sociais